https://www.youtube.com/watch?v=w31TcE0ceFI


Apresentação do projeto Português através da Bíblia

Neste vídeo falo dos meus primeiros contatos com a Bíblia. Menciono como fiquei apaixonada pelos recursos linguísticos que a Bíblia apresenta. Menciono a empresa onde trabalhei, e da saudade que sinto dos meus amigos de trabalho. O propósito deste projeto é levar conhecimento de Língua Portuguesa com exemplos tirados da Bíblia. pt.atravesdabiblia@gmail.com] http://portuguesatravesdabiblia.blogs...

Comentários

  1. Muito bom, o seu blog. Eu sou professor de Língua Portuguesa e gostaria de saber se a sra. poe dar-me alguma dica para a criação de uma metodologia de ensino para aulas em um instituto teológico. Sem mais agradeço e aguardo a sua resposta. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joel. Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Eu utilizo a gramática Português através da Bíblia nos seminários de teologia. Procuro trabalhar bastante a parte semântica das expressões.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEIO PARA O QUE ERA SEU, MAS OS SEUS NÃO O RECEBERAM

a interjeição EIA

Leitura Horizontal x Leitura Vertical